sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MONTES CLAROS UM HOMEM QUE ROUBOU E ESTUPROU DUAS MULHERES

Jornalismo Imparcial
Texto e Fotos: Diana Maia
Apresentado nesta manhã 02 de dezembro pela Polícia Civil de Montes Claros, o estuprador Leandro Souza da Silva de 23 anos.
 A prisão do homem foi feita na data de ontem (01) na cidade de Janaúba, após investigações, feita pelo serviço de inteligência da Polícia Civil.
Leandro Souza da Silva, é acusado de estuprar e roubar duas mulheres na faixa etária de 34 e 38 anos em Montes Claros.
As investigações começaram a seis meses, quando aconteceu o fato,no entanto, o autor era considerado foragido da justiça.
Somente na data de hoje, após feito a prisão do autor e o reconhecimento pelas vítimas, foi apresentado a imprensa.
 
ENTENDA O CASO
Segundo as  informações repassadas pela Delegada  Dra. Karine Costa Maia, responsável pelo caso, o primeiro estupro aconteceu no mês de maio deste ano, quando o autor entrou sorrateiramente, pulou o muro da casa da vítima, e utilizando objetos que estavam na casa, roupas, cadaços e fios, amordaçou a vítima com seu filho de oito meses no colo, praticando sexo anal.Após o estupro, subtraiu vários objetos da vítima.

O segundo caso, aconteceu em setembro, o autor, praticou o estupro amarrando a vítima com objetos que estavam dentro da casa, ameaçando matar o filho menor de um ano, com um facão.

Leandro Souza da Silva, é natural de Montes Claros, tem várias passagens por furto, roubo, tráfico, violência domèstica e homicídio, é também suspeito de um homicídio de um casal no bairro Carmelo,que aconteceu no dia 23 de novembro.
Em ambos os casos, Leandro estuprou e roubou jóias, celulares e dinheiro das vitimas.
A Delegada responsável pela Delegacia especializada da Mulher, Dra Karine, acredita que há mais vítimas, e faz um alerta para quem ver as imagens do autor, denuncie.
A prisão do autor foi decretada por (30) dias para conclusão do inquérito.