Por Diana Maia
No final da tarde deste domingo (18), um senhor de 94 anos, morador no Bairro Edgar Pereira, ao tentar atravessar na avenida João XXIII, foi atropelado, vindo posteriormente há óbito.
Conforme relatos da testemunha, que repassou os dados para PM, à vítima J.F.M foi atropelado por duas motocicletas, sendo a primeira motocicleta uma Honda Bros, que transitava sentido centro, bairro.
Há Testemunha,relatou que o condutor, estava com um uniforme semelhante a de um policial, mas não afirmou ser um militar.
Entenda o caso
No primeiro impacto, há vítima ao ser atropelada, cambaleou na avenida, sendo novamente atropelado por uma segunda motocicleta, que vinha logo atrás.Com o impacto, o idoso juntamente com o condutor foram arremessados ao solo, em seguida, o homem levantou-se com sua motocicleta, evadindo do local, sem prestar socorro a vítima.
O Samu foi acionado, conduzindo-o a vítima para o HPS, porém horas mais tarde, ainda na noite de domingo (18)foi confirmado pela Pm que o idoso não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Testemunhas anotaram à placa da motocicleta que provocou o segundo acidente, repassando os dados para os militares, que após levantamentos, localizaram há residência do condutor.
Um familiar do suposto autor do acidente,afirmou que um parente, com a sigla G.P.S. estava conduzindo uma motocicleta neste domingo, mas o proprietário da moto, era o pai da namorada do condutor.
O homem não foi encontrado em sua residência para prestar maiores esclarecimentos.
Foto: Adriano Galdino |