quarta-feira, 23 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE MONTES CLAROS PRENDE DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO QUE ATUAVA NO TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO VILA TIRADENTES

Jornalismo Imparcial
Foi apresentado para imprensa  na data de hoje (23),os suspeitos William Gomes Almeida (conhecido como “China”) e Marcos André Gomes Pereira o “Dé”, que teriam participado do homicídio de Agnaldo Afonso Pereira Júnior o “Pai Cura”.
Os dois homens, foram presos pela Polícia Civil, em Montes Claros, durante operação apresentada nesta quarta-feira.
O homicídio ocorreu no dia 11 de outubro, no Bairro Vila Tiradentes, onde autores e vítima, que eram conhecidos, tinham o costume de freqüentar a residência da vítima. No dia dos fatos, os suspeitos foram até a residência de Agnaldo e efetuaram vários disparos em sua direção.A vítima faleceu no local.
A motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas.
Segundo apurado, Agnaldo teria desobedecido a um acordo, no qual havia se comprometido a não comercializar drogas no Bairro Vila Tiradentes, enquanto permanecesse morando no local.
Os dois investigados são apontados como executores no Bairro Vila Tiradentes. Com a prisão da dupla, a Polícia Civil espera frear a violência naquele bairro.  
Fotos: Divulgação PCMG