quarta-feira, 12 de outubro de 2016

AÇÃO EM CONJUNTA DO OLHO VIVO E TÁTICO MÓVEL COÍBEM DUAS PESSOAS QUE PRETENDIAM ASSALTAR COM UM SIMULACRO MULHERES NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Diana Maia
Montes Claros-Norte de Minas
Por volta das 17h07 desta quarta feira (12) feriado nacional, as câmeras de  monitoramento do olho vivo, n° 20,21,22 Coordenada pelos trabalhos logísticos do Tenente Arnaldo e equipe, ao fazerem a monitoração pela área central, conseguiram visualizar nas mediações da Avenida Dulce Sarmento, duas pessoas em atitudes suspeitas.
Foram acionadas então,viatura do Tático Móvel, que estavam nas mediações, surpreendendo a ação,do menor V.E.S. de (13) anos e Carlos Henrique Oliveira de (20) anos, conhecido como "Beiçola" de praticarem assaltos contra o patrimônio.
Segundo as primeiras informações repassadas pela PM, os dois suspeitos, com uma réplica de pistola, tinham em mente, assaltar mulheres que estivessem com celulares nas mediações do Bairro São José. 
Carlos Henrique Oliveira, saiu a pouco tempo do Presidio Jaraguá e cumpria pena por tráfico de drogas, estava em liberdade provisória.
A Polícia Militar fez contato com os responsáveis do menor V.E.S, que compareceu na Cia 66°, ficando ciente da situação.
O menor em momento algum demonstrava arrepedimento.
Após registrado a ocorrência, foram entregues na Delegacia de Plantão.
Fotos: Diana Maia- Jornalismo Imparcial
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário