quinta-feira, 21 de julho de 2016

QUANTIDADE DE DINAMITE APREENDIDA EM MONTES CLAROS ERA SUFICIENTE PARA EXPLODIR 200 CAIXAS ELETRÔNICOS.

Diana Maia
Por volta das 20:00 desta quarta feira (20)O crime organizado, sofreu um golpe,com a apreensão de uma das maiores cargas  de cartucho de emulsão (dinamites) pela PMMG de Montes Claros.

Segundo o  Sgto Farley, responsável pela equipe de comando da Rotam, houve uma denúncia anônima, informando que no Bairro Jaraguá II na rua 07 casa n° 260, o tráfico atuava livremente.
De posse das informações as Equipes da Rotam e Gate, se dirigiram até o local, surpreendendo a quadrilha de criminosos em flagrante.
Com eles foram encontrados,(300) papelotes de cocaína, (17)buchas de maconha(110) pedras de crack, balança precisa digital, uma espigarda modificada calibre 22 e (200) cartuchos de emulsão (dinamite).
A quantidade de bananas de dinamites, era o suficiente para explodir (200) caixas eletrônicos, surpreendendo até mesmo a Polícia.
Tres pessoas, foram presas, Júlio César Pereira de Souza (24) anos, Marcos Antônio da Silva (22) anos  e sua esposa Michele Moura Silva (26)anos.


INFORMAÇÕES DO LÍDER DO MATERIAL APREENDIDO.
Ainda em depoimento a Polícia Miliar, os detidos, informaram que o material pertencia ao foragido André Mateus, conhecido como (vulgo Guelhinha), que possuí mandado de prisão, sendo muito conhecido nos meios policiais.
Ambos foram encaminhados para Delegacia de Plantão, para maiores esclarecimentos.

  Repórter Cinematográfico:Junior Mendonça /Gazeta Mineira
 Arquivo Pessoal Diana Maia



















Nenhum comentário:

Postar um comentário