Por Diana Maia
Foi com lágrimas escorrendo pelo rosto, mãos trêmulas, que a jovem A.B.Q de 22 anos, moradora na Cidade de Ponto Chique, há 187 km de Montes Claros, relatou a agressão pelo seu ex companheiro.
Segunda a vítima no sábado (07), por volta das 22hr59, ao se deslocar da sua residência, para entregar um celular há sua mãe que estava em uma micareta que acontecia na cidade, encontrou casualmente o seu ex companheiro, quando se encontrava atrás do palco, onde acontecia o show.
O ex companheiro J.P.L, ao perceber a presença da A.B.Q, foi tomado pelo ódio, partindo para ofensas de baixo calões e em seguida, agrediu há jovem fisicamente, com socos e pontapés.
A Polícia Militar, compareceu no local, para registrar os fatos, e conduziu a A.B.Q, para ser, avaliada por um profissional de saúde, pois sentia fortes dores de cabeça e apresentava escoriações pelo corpo.O homem, evadiu do local no meio a multidão.
No entanto, para surpresa da vítima, na tarde deste domingo (08), novamente o ex companheiro veio ameaçá-la.A mesma, que já estava abalada psicologicamente, retornou ao posto policial, relatando os fatos.
Militares localizaram o suspeito, e conduziram ambos, para a cidade de Januária, para devidas providências.Na delegacia de plantão, o rapaz foi ouvido e liberado, pois não foi encontrado indícios suficiente para prendê-lo.
A família e amigos de A.B.Q, ao ver o homem saindo pela porta da delegacia, em uma moto, ficaram indgnados, pois relataram, que as ameças são constantes, via rede social e mensagens eletrônicas.
A jovem foi orientada, há ir para Januária, e solicitar junto aos orgãos competentes, há medida protetiva.
Fotos: Arquivo pessoal da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário