quarta-feira, 27 de julho de 2016

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MONTES CLAROS E REGIÃO.



 POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE LESÃO CORPORAL 

A Polícia está à procura de um suspeito de ter cometido um crime de lesão corporal por volta das 17h40 de ontem, na rua Juca Prates, bairro Morrinhos em Montes Claros.
Segundo a solicitante, o suspeito J. H. P. A. de 31 anos, por motivo fútil desferiu um golpe de facão em um homem de 41 anos, que teve sua mão direita decepada. Após o fato, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a Santa Casa, onde ficou sob cuidados medico. Foi realizado rastreamento, contudo o suspeito ainda não foi localizado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTAR ROUBAR TÁXI EM MONTES CLAROS
A Polícia Militar prendeu por volta das 19h30 de ontem, 26 de julho, um homem suspeito de tentar roubar um taxi na Av. Américo Martins, bairro Jaraguá II em Montes Claros.
De acordo a vitima, um taxista de 30 anos, foi solicitado por um indivíduo para uma corrida até o bairro Jaraguá II. Devido atitude suspeita do referido indivíduo, a vítima comunicou a um colega que temia ser assaltado. Em dado momento, o suspeito simulando estar armado, anunciou o assalto e determinou que a vítima deslocasse para a Av. Américo Martins, contudo o veículo da vítima foi interceptado por um colega taxista, que recebeu o alerta, momento em que o suspeito fugiu correndo pela avenida. Populares cercaram o referido o suspeito, o qual foi agredido com uma barra de ferro, ficando caído ao solo. A PM chegou ao local e efetuou a prisão de F. S. A. de 28 anos, que já possui várias passagens pelos meio policiais. Ele foi medicado pela equipe SAMU, devido ferimento na cabeça e braço e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de um homicídio ocorrido por volta das 13h50 de ontem na Rua Dez, bairro Eldorado, na cidade de São Francisco.
A PM foi informada de que um homem de 29 anos fora vítima de facada na região torácica próximo a costela esquerda e socorrida imediatamente para o Hospital Municipal Dr. Brício de Castro Dourado ainda com vida, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações, o principal suspeito do crime seria R. A. S. G., de 18 anos, conhecido na região pelas reiteradas práticas de delitos contra o patrimônio e tráfico de drogas. Militares realizaram buscas pela região da Fazenda SOBRADINHO e áreas adjacentes, e conseguiram êxito na localização do suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. A arma do crime não foi localizada.
POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PORTEIRINHA
A Polícia Militar prendeu por volta das 17h de ontem, 26 de julho, no Povoado de Serra Branca, zona rural da cidade de Porteirinha, um homem suspeito de tráfico de drogas. A PM chegou até ele após denúncia anônima.
A PM monitorava o local e após presenciar a movimentação de pessoas que entravam pelo acesso dos fundos da residência para adquirir entorpecentes, foi feita a abordagem em J. B. de 44 anos. Durante as buscas na casa, foi localizado atrás de um fogão, um recipiente de plástico contendo dois papelotes de substância semelhante a cocaína embaladas em recipientes plásticos "saquinhos" transparentes e prontas para comercialização; uma balança de precisão; "saquinhos" transparentes vazios, comumente utilizado para embalagem de drogas. No quintal do imóvel, foi localizado envolto em uma sacola plástica, parcialmente encoberto pela terra, 42 papelotes de substância análoga a cocaína e 17 pedras de substância semelhante a crack. Ainda em um quarto do imóvel, foi localizada a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais, e 01 (uma) carteira nacional de habilitação em nome de usuário de drogas e residente na cidade de Porteirinha.
O suspeito declarou que a droga pertenceria a um indivíduo que reside em uma outra rua. A PM localizou A. P. S. de 38 anos, que já teria sido preso no dia 07/12/2015 pelo crime de tráfico de drogas, e com ele os militares encontraram a quantia de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais).
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, para onde também foi levado o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM JAÍBA
A Polícia Militar prendeu por volta das 18h05 de ontem, 26 de julho, na rua Brasília, Centro da cidade de Jaíba, um homem suspeito de tráfico de drogas.
A PM realizava patrulhamento pelo local quando deparou com um veículo estacionado em local proibido. O carro pertencia à H. L. P. S. de 26 anos, que chegou ao local bastante eufórico e nervoso. Durante buscas no veículo, foi encontrado embaixo do tapete do motorista, um tablete prensado de substância semelhante a cocaína, já aberta e com sinais de raspagem. De acordo com o suspeito, a droga seria entregue a um homem em no distrito de Mocambinho.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. O veículo foi apreendido, sendo removido para o pátio e foi confeccionado um auto de infração de trânsito por estacionar em local proibido.


Montes Claros, 27 de julho de 2016.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas
Artigo 1 Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade. Artigo 2 1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. 2. Não será também feita nenhuma distinção fundada na condição política, jurídica ou internacional do país ou território a que pertença uma pessoa, quer se trate de um território independente, sob tutela, sem governo próprio, quer sujeito a qualquer outra limitação de soberania. Artigo 3 Todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. Artigo 4 Ninguém será mantido em escravidão ou servidão; a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas. Artigo 5 Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante. Artigo 6 Todo ser humano tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecido como pessoa perante a lei. Artigo 7 Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação. Artigo 8 Todo ser humano tem direito a receber dos tribunais nacionais competentes remédio efetivo para os atos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei. Artigo 9 Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado. Artigo 10 Todo ser humano tem direito, em plena igualdade, a uma justa e pública audiência por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir seus direitos e deveres ou fundamento de qualquer acusação criminal contra ele. Artigo 11 1.Todo ser humano acusado de um ato delituoso tem o direito de ser presumido inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa. 2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Também não será imposta pena mais forte de que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso. Artigo 12 Ninguém será sujeito à interferência na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataque à sua honra e reputação. Todo ser humano tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!
Foi realizado nos dias 15,16,17 de abril de 2019, pelo Exército Brasileiro, o III Fórum Ibero- Americano de Defesa Cibernética, no evento representantes e Comandantes das Comitivas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai, e palestrantes dos Estados Unidos, marcaram presença.O Fórum foi criado em 2016, na Espanha, para atuar no incremento da cooperação e integração no setor cibernético entre os países envolvidos. Os debates também proporcionam conhecimento mútuo sobre a doutrina e a capacidade cibernética, bem como contribuem para a proteção cibernética no âmbito dos países ibero-americanos por meio do compartilhamento de informação. No primeiro dia de atividades, aconteceu a passagem do cargo de Secretário do Fórum, do General de Brigada Tomás Ramón Moyano, Comandante Cibernético da Argentina, para o General de Divisão Guido Amin Naves, Comandante Cibernético do Brasil, que ficará no posto pelo período de um ano.

" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.